plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiago, irmão de Bruno Gagliasso, expõe briga com Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, não poupou críticas a cunhada Giovanna Ewbank e resolveu expor algumas situações familiares. Na madrugada deste domingo (21), o ator postou um print de uma conversa com a cunhada em seu perfil no Instagram. Na i

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, não poupou críticas a cunhada Giovanna Ewbank e resolveu expor algumas situações familiares. Na madrugada deste domingo (21), o ator postou um print de uma conversa com a cunhada em seu perfil no Instagram. Na imagem, Gio questiona entre outras coisas, a ajuda financeira que Thiago recebe do irmão.

A mensagem é do dia 8 de outubro, porém, ele resolveu postar agora.

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”Amores da Gioh” [canal de Youtube] porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né...Infelizmente não me tornei um dos ‘Amores da Gioh’ @gio_ewbank”, escreveu Thiago na legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né ... 🤔 ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) - liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌🏼e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! - Mesada pra MÃE ? 😂 Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! - APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer... leia as consequências! Ñ preciso aparecer... mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né... É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Em seguida, o irmão de Bruno, esclareceu que não mora mais no apartamento que Gio diz ser do marido E nem recebe ajuda financeira do irmão. “Não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo”, completa Thiago.

É possível ver que antes da resposta de Gio, o cunhado já tinha falado algo. Os internautas acreditam que a confusão começou por divergências políticas, já que Thiago Gagliasso declarou seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro e Giovanna e Bruno aderiram à campanha “Ele não”.

A loira ainda não se manifestou sobre a situação, porém, ela foi bombardeada de comentários negativos na última foto que ela postou no seu perfil no Instagram, inclusive ela já bloqueou os comentários. Na imagem, ela aparece se declarando para o seu irmão.

Thiago também não aguentou as críticas dos internautas e bloqueou os comentários da foto.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias