plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-marido de Anitta começa a seguir Marquezine, curte foto e depois deixa de seguir

Após ser dispensada por Neymar, a atriz Bruna Marquezine passou a ganhar alguns seguidores homens famosos. Além de Chay Suede, o mais recente seguidor foi Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta. Saiba o que fez Neymar romper o namoro com Bruna Marquezin

Após ser dispensada por Neymar, a atriz Bruna Marquezine passou a ganhar alguns seguidores homens famosos. Além de Chay Suede, o mais recente seguidor foi Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sobrevivemos ao feriado 🙌🏻

Uma publicação compartilhada por ™️ (@thiago21) em

Thiago chegou a curtir uma foto de Marquezine, mas após repercussão do seu “like”, o empresário voltou atrás e parou se seguir a ex de Neymar, porém, a internet já havia registrado tudo.

Bruna também está fazendo novos amigos. A ex do jogador começou a seguir Luca Baldacconi, irmão de Giovanna Ewbank. O rapaz, inclusive, chegou a ser apontado como suposto affair de Bruna.

Segundo amigos do jogador, Neymar decidiu terminar o relacionamento com a atriz após ela decidir seguir morando no Brasil. A expectativa do craque é que ela se mudasse para Paris neste ano.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias