plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Renata Sorrah começa a gravar cenas de 'Segundo Sol' como mãe de Laureta

Renata Sorrah, 71, começou a gravar nesta quinta-feira (18) suas primeiras cenas de "Segundo Sol" (Globo). Longe das novelas desde 2015, ela será Dulce e deverá revelar alguns segredos da filha, Laureta (Adriana Esteves), nessa reta final da trama das nov

Renata Sorrah, 71, começou a gravar nesta quinta-feira (18) suas primeiras cenas de "Segundo Sol" (Globo). Longe das novelas desde 2015, ela será Dulce e deverá revelar alguns segredos da filha, Laureta (Adriana Esteves), nessa reta final da trama das nove.

A chegada da atriz é também um reencontro dela com Adriana Esteves, 48, que já dividiram a o papel de Nazaré Tedesco, em "A Senhora do Destino" (2004), com Esteves fazendo a primeira fase e Sorrah a segunda; e foram mãe e filha em "Pedra sobre Pedra" (1992).

"É muito bom poder voltar a contracenar com Adriana Esteves, que foi a minha filha em 'Pedra Sobre Pedra', e que viveu a Nazaré Tedesco mais nova em 'Senhora do Destino'", disse a atriz ao GShow, que afirmou ainda ser "uma responsabilidade muito grande entrar na reta final de uma novela".

Relembre:

Dulce, que já foi descrita na trama como uma mulher com problemas psiquiátricos, deverá revelar alguns segredos da filha, explicando inclusive o porquê da sua forte relação com Karola (Deborah Secco). A confusão será iniciada quando ela chamar a aliada da filha de "netinha", deixando Karola espantada.

A revelação levará a moça à irmã Felipa, que a criou no orfanato. Assim, a personagem de Secco descobrirá que é filha de Laureta e Severo (Odilon Wagner). "Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu e que depois faliu e ficou pobre... ele é meu pai?", vai espantar-se Karola.

Secco já fez uma avaliação de sua personagem, afirmando ao Gshow que, apesar de ter roubado o filho da rival no início da trama, Karola não é uma pessoa de má índole.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias