plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Produção se desdobra para separar Mariana Ruy Barbosa e Mariana Rios durante evento

As atrizes Mariana Rios e Marina Ruy Barbosa não se dão muito bem, e no final de agosto, durante um evento em São Paulo, a produção teve que se desdobrar para evitar que as duas se encontrassem.  A história só foi revelada nesta semana por Léo Dias. De a

As atrizes Mariana Rios e Marina Ruy Barbosa não se dão muito bem, e no final de agosto, durante um evento em São Paulo, a produção teve que se desdobrar para evitar que as duas se encontrassem.

A história só foi revelada nesta semana por Léo Dias. De acordo com o jornalista, a produção da festa teve que botar cada uma em um andar diferente, com o intuito de evitar qualquer tipo de encontro durante o trabalho.

Segundo Dias, o motivo de todo esse desentendimento é Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa.

Essa desavença teria começado a partir dos ciúmes da ruiva. Quando Mariana conheceu Xandinho, ela havia acabado de terminar o namoro com o cantor Di Ferrero. Eles foram apresentados por Fiorella Mattheis.

Mas a "amizade" entre os dois nunca foi aceita por Marina e, por isso, manter as duas separadas virou um protocolo nos eventos em que as atrizes trabalham juntas.

O jornalista também afirmou que houve uma discussão entre as duas no Instagram, quando Mariana mandou uma mensagem direta para Xandinho, avisando de uma nevasca. O piloto mostrou a mensagem para a atriz, que acabou ficando chateada. Marina chegou mandar mensagem para Mariana, dizendo que não estava entendendo a situação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias