plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Linda, loira e com alguém de 18 quilates', diz Joelma sobre futuro

Por onde passa, Joelma gera assunto. E no ‘Vídeo Show’ não foi diferente. Nesta quarta-feira (17), a loira esteve participando de um quadro de perguntas e respostas. Ela, que terminou o namoro em junho, mas dois meses depois foi vista andando com Alesan

Por onde passa, Joelma gera assunto. E no ‘Vídeo Show’ não foi diferente.

Nesta quarta-feira (17), a loira esteve participando de um quadro de perguntas e respostas.

Ela, que terminou o namoro em junho, mas dois meses depois foi vista andando com Alesandro Cavalcante, ex-empresário, confessou ao programa o estado civil atual.

‘Estou solteira, mas apaixonada, meu bem, sempre. Olha como estou mais bonita! Agora estou bem, estou cuidando de mim, apaixonada’, disse a musa paraense empolgada e sorrindo.

Ela não falou sobre a separação com Ximbinha, mas perguntada se ela perdoaria uma traição, Joelma soltou: ‘Sim. Perdoar não é voltar, não é confiar. Resolvi perdoar sempre, todo sentimento ruim que você guarda, te impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir de ser feliz’.

Em uma das perguntas, Joelma surpreendeu. ‘Minha bota. Posso colocar a roupa e o cabelo mais lindo mas, se não estiver de bota, parece que nada aconteceu’, quando a pergunta foi sobre sua parte do corpo preferida.

Ela finalizou destacando como se vê daqui a uns anos.

‘Linda, loira e casada com alguém de 18 quilates'.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias