plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Adriano Imperador exclui todos contatos do Instagram, até ex de Anitta

O jogador Adriano Imperador fez um “limpa” em sua conta no Instagram, que tem mais de 3 milhões de seguidores. Apenas um perfil sobrou depois de ele excluir praticamente todos os contatos que seguia na rede social: o do irmão Thiago Ribeiro. De

O jogador Adriano Imperador fez um “limpa” em sua conta no Instagram, que tem mais de 3 milhões de seguidores. Apenas um perfil sobrou depois de ele excluir praticamente todos os contatos que seguia na rede social: o do irmão Thiago Ribeiro.

Depois dos “cortes”, não sobrou nem o ex-marido da cantora Anitta, Thiago Magalhães. Segundo o jornal Extra, o empresário retribuiu a “gentileza” e também excluiu Adriano de sua rede, assim como outros amigos do jogador.

De acordo com o Extra, a decisão radical do Imperador ocorreu depois de orientações da assessoria dele. Adriano teria sido um dos motivos para o fim do casamento de Anitta e Thiago, já que a funkeira não gostava da amizade dos dois.

Em setembro, o empresário deu uma festa na casa onde o casal morou depois do casamento, na Barra, no Rio de Janeiro. O Imperador foi um dos convidados para o evento. Em vídeos postados no Instagram, os dois apareceram cantando no palco, em total animação.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias