plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciana Gimenez desabafa sobre suposta relação com Leonardo DiCaprio

Entrevistada pelo repórter Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, a apresentadora Luciana Gimenez abriu o jogo sobre o suposto namoro com o astro Leonardo DiCaprio. Os boatos acerca de um provável romance entre as celebridades surgiram após Luciana e Di

Entrevistada pelo repórter Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, a apresentadora Luciana Gimenez abriu o jogo sobre o suposto namoro com o astro Leonardo DiCaprio. Os boatos acerca de um provável romance entre as celebridades surgiram após Luciana e Di Caprio serem flagrados juntos em festas nos Estados Unidos.

A Cartolano, a ex-mulher de Marcelo de Carvalho admitiu ter ido a duas festas em que o ator de Hollywood estava, mas deu a entender que não passou disso. Porém, Luciana declarou: “Mesmo que eu estivesse saindo [com ele], não ia contar”.

A contratada da RedeTV! assegurou, porém, que quando estiver envolvida com outra pessoa trará a relação a público. Por enquanto, ela afirma que está se conhecendo melhor e aproveitando sua fase solteira. “É difícil no começo”, desabafou ela sobre o término, completando que prefere estar só do que “sair com uma pessoa nada a ver”. “Não gosto de tapar buracos”, concluiu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias