plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariana Ximenes posa completamente nua para revista; veja as fotos

A atriz Mariana Ximenes, de 37 anos, posou como veio ao mundo para a revista "WH Brasil". Mostrando as suas belas curvas, os cliques inéditos são de Autumn Sonnichsen e foram divulgados nesta quinta-feira (11), por um perfil de fã-clube da atriz. VEJA:

A atriz Mariana Ximenes, de 37 anos, posou como veio ao mundo para a revista "WH Brasil". Mostrando as suas belas curvas, os cliques inéditos são de Autumn Sonnichsen e foram divulgados nesta quinta-feira (11), por um perfil de fã-clube da atriz.

VEJA:

À publicação, Mariana falou sobre sua relação com a nudez: “Penso apenas na liberdade. A relaciono com liberdade, não com inseguranças”.

No mês passado, ela chegou a comentar sobre o ensaio em seu Instagram, e mostrou uma prévia aos seguidores, que iniciaram uma série de elogios à atriz. "A mulher mais linda que já vi", disse um seguidor, "Que foto maravilhosa", afirmou outra.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias