plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Apesar de doente, Simaria causa com nova foto publicada na internet

Em tratamento da tuberculose, a dupla Simone e Simara está dando um tempo em suas apresentações pelo país.  Mesmo com a ausência nos palcos, a morena tem o costume de usar suas redes sociais para mostrar seu dia a dia e também dar notícias sobre seu estad

Em tratamento da tuberculose, a dupla Simone e Simara está dando um tempo em suas apresentações pelo país. Mesmo com a ausência nos palcos, a morena tem o costume de usar suas redes sociais para mostrar seu dia a dia e também dar notícias sobre seu estado de saúde aos seus seguidores e fãs.

Na última quarta-feira (10), a coleguinha usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece ostentando seu decote já conhecido entre os internautas. Nos comentários, vários fãs aproveitaram o click para elogiar a famosa.

VEJA A FOTO:

Visualizar esta foto no Instagram.

🧘🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Um deles destacou que mesmo doente Simaria continuava bela: “Tá linda, turbinada”, afirmou um seguidor. Outra, elogiou também a maquiagem feita pela artista dizendo que a cor do batom estava completando sua beleza física: “Maravilhosa, lindo batom e o biquíni completando com sua beleza”, afirmou.

Leia mais:

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom dia!!!

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias