plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Prima de Patrícia Poeta, musa fitness Bruna Corrêa faz ensaio nu; veja fotos

A musa fitness gaúcha Bruna Corrêa, que é prima da jornalista Patrícia Poeta, há muito tempo recebia pedidos de fãs e seguidores que queriam um ensaio nu da bela. Após tanta insistência, Bruna decidiu aceitar o convite feito pelo site adulto Bella da S

A musa fitness gaúcha Bruna Corrêa, que é prima da jornalista Patrícia Poeta, há muito tempo recebia pedidos de fãs e seguidores que queriam um ensaio nu da bela. Após tanta insistência, Bruna decidiu aceitar o convite feito pelo site adulto Bella da Semana, e o ensaio vai ao ar nesta quarta-feira (10).

Bruna atua como digital influencer, advogada, empresária (ela é dona de um petshop) e, claro, modelo. “Sou prima da Patrícia Poeta, da Globo! Tenho DNA para o sucesso”, brinca a gaúcha.

A musa fitness nasceu em São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, e a carreira de modelo começou quando Bruna tinha apenas quatro anos, com algumas aparições publicitárias para lojas em sua cidade natal e catálogos infantis para grandes marcas.

Porém, o talento para as passarelas e sessões de foto quase foram interrompidos na adolescência. “Eu tinha muito medo que me julgassem apenas pelo que eu era por fora, então queria mostrar as pessoas que eu também era inteligente. Cursei inglês, informática, fiz faculdade de Direito e logo em seguida emendei uma pós em processo civil. Abri minha primeira empresa e só depois de formada e já com o meu próprio negócio estabelecido é que voltei a trabalhar com modelo”, conta.

Confira algumas das fotos do ensaio, feitas por Maicon Silveira, que vai ao ar nessa quarta-feira.


Fotos: Maicon Silveira/Divulgação

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias