plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bambam revela que costuma ficar com 3 mulheres diferentes por semana

O ex-BBB e atual campeão de fisiculturismo Kleber Bambam, 40, revelou como tem se saído no mundo da paquera. Apesar de evitar se envolver com mulheres na reta final de seus treinos, ele conta que a média de ficadas não é baixa. "Uma média de três por sem

O ex-BBB e atual campeão de fisiculturismo Kleber Bambam, 40, revelou como tem se saído no mundo da paquera. Apesar de evitar se envolver com mulheres na reta final de seus treinos, ele conta que a média de ficadas não é baixa.

"Uma média de três por semana. Bem meia boca, porque já estou com 40 anos de idade", contou a Danilo Gentili no programa The Noite, que vai ao ar na noite desta segunda-feira (8).

Bambam ainda afirmou que costuma receber muitas cantadas através do Instagram, e que vive um dos momentos mais maravilhosos de sua vida.

Na entrevista com Gentili, Bambam foi questionado sobre a possibilidade de entrar na política. "Não é o dinheiro de lá que ia me ajudar porque já fiz meu pé de meia. Mas queria ajudar o esporte", diz. Sobre os planos para o futuro, ele afirma que quer comprar, no próximo ano, uma Ferrari.

Há 22 anos treinando musculação, Bambam já ganhou diversos títulos de fisiculturista, dentre eles, um em Las Vegas. "A gente tem que ter um leão dentro do corpo. Para ser campeão, você tem que estar preparado. Eu viralizei na internet com o 'birl', conta.

Com informações da Folhapress.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias