Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Fama

Dakota Johnson divulga seu número para ouvir mulheres que sofreram abuso sexual

segunda-feira, 08/10/2018, 21:11 - Atualizado em 08/10/2018, 21:18 - Autor:


Após os rumores de que estaria grávida do namorado, Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, a atriz Dakota Johnson usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (8), para divulgar o número de seu telefone para ouvir relatos de mulheres que tenham sofrido violência sexual. 


 




 


"Mulheres e garotas em cada canto do mundo têm enfrentado extrema violência e abusos sexuais todos os dias. Mais de 800 mulheres e adolescentes morrem todos os dias porque elas não têm acesso a métodos anticoncepcionais e serviços básicos de maternidade" disse a atriz explicando a imagem publicada. 


"Eu não quero falar com vocês. Eu quero escutar vocês. Esse é o meu telefone. Conte sua história na caixa postal, e eu vou escutar. Há poder nos números. Junto com o Global Citizen eu vou compilar suas histórias e fazer com que suas vozes sejam ouvidas. Nós precisamos conquistar um mundo em que elas sejam iguais. Com amor, respeito e confiança, Dakota", completou. 


De acordo com a revista Cosmopolitan, a moça já tinha divulgado o número durante um debate que participou na semana passada no Global Citizen Festival, em New York.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS