plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Sasha posta foto sensual e recebe 'puxão de orelha' de seguidores; confira

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, usou uma rede social na última quarta-feira (03) para compartilhar com seus seguidores uma foto em que aparece sensualizando. O click ousado já ultrapassou a marca de 105 mil curtidas e ganhou diversos comentár

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, usou uma rede social na última quarta-feira (03) para compartilhar com seus seguidores uma foto em que aparece sensualizando. O click ousado já ultrapassou a marca de 105 mil curtidas e ganhou diversos comentários curiosos.

Recentemente, a loira se envolveu em uma grande polêmica após se posicionar contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Um dos seguidores destacou que Sasha sempre foi o ‘bebê do Brasil’ e não estava sendo patriota: “Sabe Sasha, você foi o Bebê mais amado do Brasil, esperamos ansiosos com a sua mãe teu nascimento”, iniciou a internauta dizendo que ficou decepcionada com a posição da artista com relação ao futuro do país.

“Fiquei muito decepcionada pela tua posição quanto ao futuro do país. Sinto muito pela falta de patriotismo…Mas ainda assim saiba que te acho incrível e linda”, terminou a seguidora.

Veja a foto:

Leia mais:

Apesar do ‘puxão de orelha’, a filha de Xuxa também também recebeu uma série de elogios de seus seguidores. A maioria ressaltando a beleza da loira. “Você está muita linda”, ressaltou um internauta. Outro, tentou aproveitar a oportunidade da estadia da famosa nos Estados Unidos para encontrá-la: “Estou nos EUA, podemos nos encontrar?”, questionou ele.

Sasha está fora do país estudando e visita o país regularmente quando precisa resolver algum problema relacionado ao trabalho ou até mesmo em questões de família.

Visualizar esta foto no Instagram.

🖤 @mycollectionhstern @hsternofficial @hstern_israel

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Visualizar esta foto no Instagram.

💜

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias