plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

No Ver-o-Peso, atriz global vai atrás do 'sexo' da bota: 'só pra garantir'

As apresentadoras do programa “Saia Justa”, do GNT, estão em Belém para a gravação do projeto “Saia Justa por Aí”, e elas estão aproveitando para conhecer diversos pontos turísticos da cidade: a atriz Mônica Martelli, por exemplo, foi até as barracas d

As apresentadoras do programa “Saia Justa”, do GNT, estão em Belém para a gravação do projeto “Saia Justa por Aí”, e elas estão aproveitando para conhecer diversos pontos turísticos da cidade: a atriz Mônica Martelli, por exemplo, foi até as barracas de erveiras do Ver-o-Peso e comprou os famosos banhos “xiri da bota” e “ajoelha aos meus pés”.

“Belém!!! Tô aqui na Feira do Ver-o-Peso pra comprar óleos e ervas, pra garantir. Óleo ajoelha no meus pés, chega até mim, sexo da bota e pega no milagre. Vou misturar tudo e passar pra ver no que dá. A fé é tudo!”, escreveu Mônica em postagem no Instagram.

Outra apresentadora do programa, Astrid Fontenelle, resolveu provar os sabores dos sorvetes regionais na Cairu, além de postar uma foto de uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré.


Astrid fez diversas fotos em Belém. Foto: Reprodução Instagram

GRAVAÇÃO NO THEATRO DA PAZ

O ‘Saia Justa Por Aí’, projeto itinerante do GNT que já passou por diversas capitais brasileiras, será transmitido ao vivo nesta quarta-feira (3), às 21h30, direto do Theatro da Paz.

Simultaneamente à TV, será exibido no YouTube do GNT em uma cobertura 360º, para que o Brasil inteiro possa acompanhar a transmissão integral do programa como se dividisse o sofá com as Saias.

Será possível também comentar o evento pelas redes sociais do GNT por meio da hashtag #SaiaJustaBelém.

Para essa edição, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty recebem no sofá uma belenense que traz a cidade até no nome: Fafá de Belém.

O programa, que promete bons papos e muitas surpresas, terá ainda outra convidada local: Dona Onete que vai cantar ao lado de Gaby.

"Estou super feliz em fazer esse Saia Por Aí em Belém, vai ser um programa muito quente, colorido, divertido e eu estou muito orgulhosa. O Theatro da Paz é um santuário de cultura, música, o teatro mais lindo do Brasil”, revela Gaby.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias