plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa muda os cabelos e encanta fãs

O mês de outubro, é o mês da campanha ‘Outubro Rosa’, que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a prevenção contra a doença. E para ajudar na campanha deste ano, a atriz global Marina Ruy Barbosa, resolveu cortar os seus cabelos. Ela usou seu Instag

O mês de outubro, é o mês da campanha ‘Outubro Rosa’, que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a prevenção contra a doença. E para ajudar na campanha deste ano, a atriz global Marina Ruy Barbosa, resolveu cortar os seus cabelos. Ela usou seu Instagram para mostrar o novo visual e dar uma dica.

“Que tal mudar o visual e ainda ajudar uma causa? Foi o que eu fiz, quando cortei o cabelo para meu novo trabalho na tv e doei a mecha! O seu corte fica por conta de @pantenebrasil, descubra mais no perfil da marca. A ação acontecerá durante todo esse mês e as madeixas arrecadadas doadas para a Fundação Laço Rosa e Amor em Mechas, que apoiam mulheres com câncer de mama. Infelizmente não pude estar no evento hoje para celebrar o #OutubroRosa por conta das gravações da novela. Mas estava lá de coração!”, escreveu a estrela.

Leia mais:

Veja o novo visual da atriz:

No click publicado por Marina, ela aparece com o seu novo visual, exibindo o tufo que tinha acabado de ser cortado dos seus cabelos. Ela, vale dizer, é a protagonista da próxima novela das 21h, da TV Globo, “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.

Os seguidores logo iniciaram uma série de comentários elogiando o novo visual e a atitude da atriz. "Parabéns pela linda atitude" comentou uma seguidora, "Que ato de amor lindo o que você fez" destacou outra.

(Com informações da Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias