plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Nova sensação do funk, MC Mirella bomba no Instagram

A nova revelação do funk paulista, MC Mirella bomba na web com fotos pra lá de sensuais. Com um secto de quase 6 milhões de seguidores no Instagram, a morena é sensualidade pura na internet. Visualizar esta foto no Instagram.

A nova revelação do funk paulista, MC Mirella bomba na web com fotos pra lá de sensuais. Com um secto de quase 6 milhões de seguidores no Instagram, a morena é sensualidade pura na internet.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu dona de mim, se eu fiz é porque tava afim 🧡🔥

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

Em 2018, a funkeira lançou o single, “Mulherão”, faixa produzida por Humberto Tavares. Depois do sucesso de “Te Amo Piranha”, uma parceria com MC Bella, produzida e divulgada pelo KondZilla – maior canal de música brasileira no YouTube, responsável pelo lançamentos dos principais funks paulistas , a cantora, sucesso em todo o Brasil comemora a agenda de shows, mais de 30 apresentações por mês em todo o país.

Além dos trabalhos juntos com KondZilla, MC Mirella é também conhecida pelas colaborações com com grandes nomes do cenário, como Delano, em “Ela Não É Santa”, e MC Gui, em “Só Vem”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias