plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa de Gusttavo Lima mostra como seus seios ficaram com a amamentação; veja!

Ser mãe não é uma tarefa nada fácil e modelo Andressa Suita sempre fez questão de falar sobre suas experiências como mãe de forma bem sincera. Ela, que já é mãe do Gabriel e do Samuel, frutos do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima, falou um pouco so

Ser mãe não é uma tarefa nada fácil e modelo Andressa Suita sempre fez questão de falar sobre suas experiências como mãe de forma bem sincera. Ela, que já é mãe do Gabriel e do Samuel, frutos do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima, falou um pouco sobre as mudanças causadas pela amamentação.

Quando Gabriel nasceu, ela fez alguns relatos falando sobre as dificuldades que enfrentou para amamentar o primeiro filho. Agora, com a chegada de Samuel, ela diz que tem tentado fazer algumas coisas diferentes da primeira gravidez.

“Mas agora vivo um momento por vez. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos. Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez”, disse a modelo em parte de seu relato.

Andressa parece estar conseguindo ter bons resultados com Samuel, já que o mesmo está mamando bastante!
Na manhã desta segunda-feira (01), ela compartilhou com seus seguidores uma imagem bem humorada, mostrando como os seios da mulher ficam durante a gestação, amamentação e após o desmame.

Na ilustração, um seio aparece maior do que o outro, provavelmente se referindo ao fato de que em alguns momentos um seio pode estar com mais leite, enquanto o outro está mais vazio porque o bebê acabou de mamar. De forma humorada, a modelo afirmou que estava na fase 3, a da amamentação. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Mudei... @mariohenriqueoficial

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Fim do dia... 💛

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Visualizar esta foto no Instagram.

O significado do amor ...👨‍👩‍👦‍👦

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias