plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Luiza Possi se casa com diretor do Domingão do Faustão; veja as fotos

O casamento entre Luiza Possi e o diretor de TV Cris Gomes aconteceu na tarde deste sábado (29/9). A cantora recebeu diversos convidados famosos em suas bodas, como Fátima Bernardes, que é madrinha da união. As cerca de 80 pessoas que estiveram

O casamento entre Luiza Possi e o diretor de TV Cris Gomes aconteceu na tarde deste sábado (29/9). A cantora recebeu diversos convidados famosos em suas bodas, como Fátima Bernardes, que é madrinha da união.

As cerca de 80 pessoas que estiveram na cerimônia viram o beijo de cinema trocado pelo casal após o sim. O pajem e as daminhas foram acompanhados dos pets da artista. Luiza e Cris começaram a se relacionar em 2017, durante a primeira edição do Show dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão e dirigido pelo noivo.

E essa não foi a única festa. “Vou casar em setembro e depois em janeiro. Para dar aquela certeza assim mesmo. Eu fui em três casamentos na vida e nos três eu cantei. Na prática eu já casei, porque eu moro junto”, disse a cantora à revista Quem.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias