plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Juju Salimeni e Felipe Franco brigam e são expulsos de condomínio de luxo

A viagem de Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, não terminou muito bem na manhã da última quinta-feira (26).  Segundo o programa Fofocalizando, o casal que estavam aproveitando as férias em Orlando, na Florida, protagonizaram uma briga no meio da ru

A viagem de Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, não terminou muito bem na manhã da última quinta-feira (26).

Segundo o programa Fofocalizando, o casal que estavam aproveitando as férias em Orlando, na Florida, protagonizaram uma briga no meio da rua de um condomínio de luxo, onde estavam hospedados. Os vizinhos que presenciaram a discussão e quase chamaram a polícia.

Com isso os proprietários da residência teriam pedido para que os artistas se retirassem do local, pois não queriam barraco no condomínio.

O apresentador do programa, Léo Dias, também informou que a fotógrafa que estava acompanhando o casal durante a viagem, relatou que tinha medo que Felipe acabasse perdendo sua paciência e agredindo a loira, por causa de seu ciúme excessivo.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias