plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Músico da banda Cidade Negra é preso por invasão de domicílio

Bino Farias, baixista da banda Cidade Negra, foi detido após arrombar a casa da ex-esposa, Marcele Simeão, em Camboinhas, região oceânica de Niterói (RJ). O fato ocorreu no último sábado (22). De acordo com Leo Dias, Marcele estava na casa da mãe, enquan

Bino Farias, baixista da banda Cidade Negra, foi detido após arrombar a casa da ex-esposa, Marcele Simeão, em Camboinhas, região oceânica de Niterói (RJ). O fato ocorreu no último sábado (22).

De acordo com Leo Dias, Marcele estava na casa da mãe, enquanto Bino foi até a residência dele. O músico aproveitou que não havia ninguém na no local, e com a ajuda de um chaveiro invadiu a casa

A ex-esposa chamou a polícia e Bino foi levado para a 81ª DP (Itaipu).

A relação do casal terminou em 2014, após 14 anos de união. Eles t~em duas filhas. Quando ocorreu a separação Bino chegou a agredir Marcele e foi condenado a dois anos de serviços comunitários.

“Foram 17 anos de agressões físicas, psicológicas e patrimoniais. Eu espero que o meu depoimento possa auxiliar principalmente na prevenção de casos como o meu. O meu desejo é que outras mulheres e suas famílias não carreguem as mesmas marcas de violência”, disse Simeão ao jornal O Dia.

(Com informações do RD1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias