plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vida Vlatt é a primeira eliminada de 'A Fazenda 10', com 46,8% dos votos

A atriz Vida Vlatt, 59, é a primeira eliminada desta décima edição de A Fazenda, com 46,84% dos votos. Ela, que foi para a berlinda pelos votos dos colegas de confinamento, disputava a preferência do público com a youtuber Luane Dias.   Como foi indicada

A atriz Vida Vlatt, 59, é a primeira eliminada desta décima edição de A Fazenda, com 46,84% dos votos. Ela, que foi para a berlinda pelos votos dos colegas de confinamento, disputava a preferência do público com a youtuber Luane Dias.

Como foi indicada pela casa, a atriz escolheu Leo Stronda para ir para a roça com ela e Luane, mas o peão escapou da disputa ao vencer a prova dos fazendeiros.
Na primeira semana de jogo, Vida teve um desentendimento com Ana Paula Renault, chamando a colega de manipuladora. Também chegou a ter um pequeno desentendimento com Gabi Prado, mas depois procurou a peoa para pedir desculpas as duas se entenderam.

A atriz se recusou a participar da estratégia de jogo do grupo terra por achar que a combinação de votos cria um clima ruim desnecessário na casa. Ela também lidou bem com os bichos da sede e chegou a apelidar o pavão de Ronaldo Ésper, por causa da elegância do animal.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias