plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Reapareceu! Com Joelma, Wanderley Andrade publica foto em Brasília

Após alguns dias 'sumido' das redes sociais, Wanderley Andrade reapareceu. Seu 'sumiço' ganhou mais destaque ainda após ele não comparecer a dois shows que faria em uma cervejaria e uma casa de shows na noite do último sábado (22). Na manhã desta sexta-f

Após alguns dias 'sumido' das redes sociais, Wanderley Andrade reapareceu. Seu 'sumiço' ganhou mais destaque ainda após ele não comparecer a dois shows que faria em uma cervejaria e uma casa de shows na noite do último sábado (22).

Na manhã desta sexta-feira (28), o cantor publicou uma foto sorridente, com Joelma, no aeroporto de Brasília. Contudo, nenhuma menção às faltas no último fim de semana foi feita.

Veja a publicação:

Ainda no sábado, o caso rapidamente repercutiu em Belém, principalmente após as redes sociais dos ambientes em que ele se apresentaria publicarem sobre os cancelamentos dos shows, sugerindo certo 'desleixo' por parte do músico, que não teria dado explicação alguma para o 'sumiço'.

Imediatamente, várias pessoas comentaram o caso. "Essa nova... Ele é conhecido como o Rei do Furo... Já passei por isso... A desculpa preferida dele... Tô no aeroporto de Manaus, o voo atrasou" (sic), alfinetou um internauta.

Outros ainda deram 'conselhos' e relataram problemas anteriores: "O pessoal das casas de show precisa se atentar e não fechar com esse homem, não é a primeira vez que isso acontece"; "Wanderley ataca novamente"; "Ele fez isso em Marabá também e em outras casas daqui, ixi" (sic) e "Em julho/18, ele fechou um show na minha cidade e no dia do mesmo, simplesmente sumiu! Deu furo, total falta de respeito com o público e totalmente irresponsável com seu trabalho" foram alguns dos principais comentários.

A reportagem do DOL entrou em contato com Wanderley Andrade e segue aguardando seu posicionamento sobre a ausência nos shows.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias