plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Antes de encontrar Zilu, Graciele Lacerda deixa mensagem misteriosa

Graciele Lacerda está despreocupada com o fato de se encontrar com Zilu Camargo nesta quinta-feira (27/9). Pelas redes sociais, a noiva de Zezé Di Camargo publicou uma foto em que aparece de maiô e deixou uma mensagem misteriosa, supostamente direciona

Graciele Lacerda está despreocupada com o fato de se encontrar com Zilu Camargo nesta quinta-feira (27/9). Pelas redes sociais, a noiva de Zezé Di Camargo publicou uma foto em que aparece de maiô e deixou uma mensagem misteriosa, supostamente direcionada à ex-mulher do amado.

“Boa tarde, meus amores! Bora aproveitar esse dia para ser feliz? Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você”, escreveu a morena na legenda da imagem.

Zilu Camargo, traída por Zezé, estará no casamento da filha, Camilla, na noite desta quinta. Camilla celebrará sua união com o diretor de TV Leonardo Lessa e é claro que não deixaria de convidar o pai e a mãe. Zilu, porém, não estará sozinha: ela comparecerá ao evento com o namorado, Marco Augusto Ruggiero.
Visualizar esta foto no Instagram.

Boa tarde, meus amores! Bora aproveitar esse dia para ser feliz?! Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você!🙌🏽 • #goodvibes #gracielelacerda

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias