Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Fama

Ex-Casa dos Artistas revela que faz rejuvenescimento vaginal

quinta-feira, 27/09/2018, 09:35 - Atualizado em 27/09/2018, 09:48 - Autor:


Participante da primeira edição da Casa dos Artistas, em 2001, Núbia Óliiver, está proibida ou quase de fazer sexo. O motivo é um procedimento estético para rejuvenescimento vaginal. A revelação foi feita ao programa TV Fama.


Visualizar esta foto no Instagram.

Não tem essa de mulher que "dá no primeiro encontro". Mulher dá quando quer! E como quer! E isso não quer dizer que ela é fácil, qualquer ou até que não serve pra casar. Quem disse que ela é obrigado a tudo isso? Se ela quiser casar, se quiser viajar o mundo inteiro, se quiser morrer uma solteirona feliz, quem tem a ver com isso? Mulher não é um robô que você programa e todos os testes acabam iguais. Mulher tem sentimentos, segredos, mistérios! Pois então se ela quiser dar no primeiro encontro, que dê!!! E você? Não dê, não dê uma de babaca, falando que ela é fácil, só porque você não o escolhido para acordar ao lado dela no primeiro encontro, afinal se você não conseguiu despir a sensibilidade dela, quem dera a lingirie que ela usa debaixo da roupa, e o coração que bate de baixo da pele. ⠀ Texto: @marcosbulhoes

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em



Segundo Núbia, o procedimento é feito com laser que estimula a produção de colágeno e elastina.




A modelo já está na segunda sessão, contudo afirma que o repouso é apenas sexual, sua vida social está normal.


"Repouso sexual, vou ter minha vida normal, social, malhar, essas coisas que a gente faz... Não foi um tratamento ‘intra’, a gente fez uma estimulação só para eu testar a máquina e ir conhecendo", disse Núbia afirmando que essa é uma área que precisa cuidar.




Ela disse ainda que após a primeira sessão já rolou sexo.


(Com informações do TV Fama)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS