plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fã aponta traição em casamento de Carla Perez e ela se comove na web

Carla Perez tornou-se conselheira nas redes sociais após publicar uma foto ao lado do marido, Xanddy, na terça-feira (25/9). Tudo começou quando uma internauta, diante do clima de romance, apontou que a ex-dançarina do É o Tchan foi traída, mas já supe

Carla Perez tornou-se conselheira nas redes sociais após publicar uma foto ao lado do marido, Xanddy, na terça-feira (25/9). Tudo começou quando uma internauta, diante do clima de romance, apontou que a ex-dançarina do É o Tchan foi traída, mas já superou o episódio.

“Tudo lindo, Carla! Você superou uma traição. Foi forte e ficou mais linda e segura”, escreveu a fã. A loira, porém, negou as afirmações. “Oi, meu amor. Não superei nenhuma traição. Eu superei uma separação. Quando tudo tinha acabado, Deus veio e restaurou meu casamento. Estarei orando por você”, disse ela.

A resposta serviu como válvula de escape para a fã, que desabafou: “Desculpe se falei bobagens. Mas, de qualquer forma, é uma luta. Eu não supero e acho que nem vou. Apenas quero me reencontrar nessa nova realidade. Beijos no coração e muita luz pra você e sua família”.

Comovida com a situação da usuária do Instagram, Carla se mostrou prestativa. “Meu amor, me chame no direct. No que eu puder ajudar, estou às ordens. Você é linda e preciosa, não deixe que nada tire o seu amor próprio”, escreveu a loira.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias