plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex e atual de Zezé Di Camargo ficarão cara a cara pela primeira vez

O casamento de Camila Camargo, filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, nem aconteceu e já é assunto nas redes sociais. A cerimônia, que acontecerá nesta quinta-feira (27/9), no Espaço Villa Bisutti, em São Paulo, terá a presença da ex e atual do

O casamento de Camila Camargo, filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, nem aconteceu e já é assunto nas redes sociais.

A cerimônia, que acontecerá nesta quinta-feira (27/9), no Espaço Villa Bisutti, em São Paulo, terá a presença da ex e atual do cantor sertanejo. E, segundo informações do colunista Leo Dias, do portal O Dia, este será o primeiro encontro cara a cara entre Zilu e a jornalista Graciele Lacerda.

Zezé Di Camargo e Zilu foram casados durante 30 anos e assinaram o divórcio em 2012. Em seguida, o artista começou a namorar Graciele, mas só assumiu o relacionamento em 2014.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias