plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atacante paraense não resiste após longo tratamento contra o câncer

O santareno Silas Brindeiro, 31 anos, travava uma luta contra a Leucemia, porém veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (26).O atacante lutava há quatro anos contra a doença e algumas campanhas foram feitas para ajudar o atleta. A causa da morte de

O santareno Silas Brindeiro, 31 anos, travava uma luta contra a Leucemia, porém veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (26).O atacante lutava há quatro anos contra a doença e algumas campanhas foram feitas para ajudar o atleta.

A causa da morte de Silas foi uma infecção pulmonar. O paraense estava internado no Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), em São Paulo (SP), desde maio. Ele realizou um transplante de medula óssea.

Silas atuou como atleta do Clube do Remo, Brasiliense, Cuiabá, Náutico, Campinense e Guarani-SP. Ele ainda ia jogar no São Francisco, inclusive foi anunciado pelo clube, mas a doença o afastou dos gramados.

As redes sociais estão cheias de mensagens carinhosas e de despedidas para o paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias