plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Ela curtiu, não sou estuprador', diz Ferrugem sobre simulação de sexo com fã no palco

Após um dançarino do cantor Ferrugem simular sexo com uma fã que subiu ao palco, o cantor fez um vídeo em que comenta o caso, que ocorreu no último final de semana em São Luís, no Maranhão. Após ser convidada para subir no palco, a jovem, que estava acom

Após um dançarino do cantor Ferrugem simular sexo com uma fã que subiu ao palco, o cantor fez um vídeo em que comenta o caso, que ocorreu no último final de semana em São Luís, no Maranhão.

Após ser convidada para subir no palco, a jovem, que estava acompanhada pelo namorado, que ficou na plateia, foi subitamente envolvida em uma condição que muitos consideraram humilhante.

O integrante do grupo a agarrou e fez simulação de um ato sexual na frente de todos. Ao ver a reação do namorado, Ferrugem disse: "Ela falou que não era namorado. Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Errado é você que deixou ela subir", disparou.

REVEJA O VÍDEO:

Desde então, as críticas não pararam, a maioria vindo de internautas que se posicionaram em redes sociais como Instagram e Twitter. "A mulher vai dançar, é imobilizada por um cara com 3x o peso dela, submetida a humilhação e ainda sai de culpada. E o imbecil do cantor ainda pede 'desculpa' ao namorado e não pra ela, porque a enxerga como como propriedade e não como gente. Que lixo esse Ferrugem!", comentou uma usuária no Twitter.

"Não conheço esse Ferrugem apesar de ouvir falar de entre os alunos, creio que a maioria do público seja jovem. O que não dá para aceitar é um artista constranger alguém dessa forma e ainda culpar o namorado pelo ocorrido", avaliou outra.

DESCULPAS SINCERAS?

Após o ocorrido e as polêmicas, Ferrugem foi até as redes sociais onde gravou um vídeo afirmando que por causa do ocorrido não vai mais fazer isso. "Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho", falou Ferrugem no Instagram, sem aparentar muita preocupação e arrependimento com o caso.

"Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina não se sentiu incomodada e muito menos constrangida", completou.

VEJA NA ÍNTEGRA:

Ao final do texto, em tom diferente do início, ele manda um recado a quem o critica: "Não sou assediador, não sou estuprador (...) Quem quiser ainda tocar nesse assunto chama no privado que a gente resolve essa situação".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias