plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ludmilla e Gabriel Jesus terminam romance

Acabou! Depois de um amor no verão europeu, Ludmilla e Gabriel Jesus não estamos mais juntos. Mesmo mantendo descrição sobre o romance, a cantora revelou a alguns amigos próximos que foi um lindo e romântico verão. No programa “Conversa com Bial”, Ludmil

Acabou! Depois de um amor no verão europeu, Ludmilla e Gabriel Jesus não estamos mais juntos. Mesmo mantendo descrição sobre o romance, a cantora revelou a alguns amigos próximos que foi um lindo e romântico verão.

No programa “Conversa com Bial”, Ludmilla se manteve calada e tímida ao ouvir a zoação de Pedro Bial e Rafael Portugal, na semana passada. “Andei lendo por aí que um tal de Jesus, e não foi o JC, andou pegando sua mão. Um tal de Gabriel Jesus”, disse. Porém a verdade é que o casal já não estava mais junto.

Mesmo mantendo a relação em sigilo, a mãe da funkeira que revelou que eles estavam juntos em Ibiza, na Espanha. A ex-sogra de Jesus, Silvana Almeida, postou uma foto ao lado dele.

Visualizar esta foto no Instagram.

Viva la vida ✨🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Visualizar esta foto no Instagram.

☀️

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias