Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Fama

Léo Stronda diz que Gabi 'é piranha'; peoa pergunta se Perlla levou drogas para o programa

sábado, 22/09/2018, 12:55 - Atualizado em 22/09/2018, 13:02 - Autor:


A primeira festa da “A Fazenda 10” já deu o que falar. Com muita bebida alcoólica e animação, o resultado foi punição, flerte e acusações.


Durante a festa, Léo Stronda em conversa com Cátia Paganote questionou sobre relacionamento entre Gabi Prado e João Zoli. "A Gabi não é flor para se cheirar, eu falei para ele", contou o carioca. "Para Léo, pelo amor de Deus! Ele é homem", pediu Cátia. "Mas você é igual a Gabi?", perguntou o peão. "Eu não sei quem é a Gabi direito, eu a conheci agora", respondeu a ex-paquita.


Mas o fisiculturista não se contentou e questionou novamente. "Não. Mas eu também não sei quem é a Gabi", respondeu a peoa. "Eu falei: 'eu acho que a sua postura é postura de piranha e eu não fico jamais'", finalizou Stronda.



Durante a festa, Gabi observou Perlla rebolar enquanto tocava a sua música “Tremendo Vacilão”. “A Perlla está bebendo [...]. Você usa droga, não usa amiga? Você trouxe um pouco, né?", questionou a digital influencer. “É só água”, respondeu.


Luane foi protagonista de uma cena inusitada. A ex-integrante do “Esquenta” vomitou no meio da pista de dança.




Em paralelo, Gabi tentou formar um casal entre o fisiculturista e Luane. Na manhã enquanto as duas realizavam as atividades na casa, a influêncer lembrou que foi falar com Luane sobre o fisiculturista que queria ficar com ela durante a festa. “Não adiantou nada” porque "a pessoa ficou bêbada", returcou.



Na manhã deste sábado (22), os peões foram informados que ficarão 12 horas sem água encanada como punição, tudo porque Gabi levou um balde de bebidas para dentro da sede após a festa.



(Com informações do R7)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS