plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Deborah Secco posta foto da filha no set de Segundo Sol e derrete web

Deborah Secco recebeu uma visita muito especial no set de Segundo Sol, na sexta-feira (21/9). Durante uma pausa nas gravações, a atriz pôde ficar um tempo com a filha Maria Flor, fruto do casamento com Hugo Moura. A pequena arrancou suspiros e comentár

Deborah Secco recebeu uma visita muito especial no set de Segundo Sol, na sexta-feira (21/9). Durante uma pausa nas gravações, a atriz pôde ficar um tempo com a filha Maria Flor, fruto do casamento com Hugo Moura.

A pequena arrancou suspiros e comentários dos seguidores da intérprete de Karola na novela. Deborah chamou atenção não só pela fofura da filha, mas por ter postado a mesma foto três vezes.

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha quem veio gravar com a mamãe!!! #RuruzinhaEmEstudio kkkkk 👧♥️♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Depois dos posts repetidos, a atriz explicou que queria chamar atenção para o Alzheimer. A sexta-feira foi marcada pelo dia de conscientização acerca da doença e os seguidores elogiaram a posição de Deborah.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias