plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-bailarina do Faustão revela que marido a incentiva a postar fotos sensuais na web

Em seu perfil no Instagram, a modelo Fernanda D'Avila, ex-bailarina do Domingão do Faustão, exibe silhueta impecável em suas fotos.   Visualizar esta foto no Instagram. No dia de molhar a

Em seu perfil no Instagram, a modelo Fernanda D'Avila, ex-bailarina do Domingão do Faustão, exibe silhueta impecável em suas fotos.

Para se ter uma ideia, em imagens publicadas na noite desta sexta-feira (21), ela aparece no banheiro com um conjunto de calcinha e sutiã pretos de renda. Em entrevista recente, Fernanda contou que ama lingeries ousadas.

Visualizar esta foto no Instagram.

I 💜 @vipagi !!! #miami #vipagi

Uma publicação compartilhada por Fernanda D'avila (@davilafernanda) em

"Gosto de usar lingerie bonita, confortável e ousada quando necessário. Nada melhor do que ter uma peça bonita por baixo da calça jeans, do vestido... Às vezes, nos preocupamos com o look completo e esquecemos de comprar uma lingerie compatível com a roupa. Um vestido lindo com uma calcinha marcando na roupa não é nada fino (risos)", contou ela.

Casada há 15 anos com Marcos Júnior, Fernanda disse recentemente em entrevista para QUEM que quer ser mamãe. Daqui dois anos pretendo ter filho. Está na hora, né?", disse, empolgada.

A morena ainda falou que a relação com Marcos é de pura parceria! "Ele não tem ciúmes, não. Ele adora [as fotos sensuais], me incentiva. Ele que faz as minhas fotos: quando vou à praia, quando estou treinando... Se fico receosa de postar uma foto ousada, ele fala: 'Amor, posta. Está tudo em cima'".

(Com informações da revista Quem!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias