plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

A mesma roupa? Thais Fersoza dá resposta top a fã que fez críticas

Sempre sincerona, a atriz Thais Fersoza gravou vídeos em suas redes sociais para rebater fãs que criticam a repetição de suas roupas. O recado foi dado nesta sexta-feira (21/9) e Thais, casada com Michel Teló e mãe de dois filhos, fez questão de usar u

Sempre sincerona, a atriz Thais Fersoza gravou vídeos em suas redes sociais para rebater fãs que criticam a repetição de suas roupas. O recado foi dado nesta sexta-feira (21/9) e Thais, casada com Michel Teló e mãe de dois filhos, fez questão de usar uma blusa tomara que caia.

“Para quem me pergunta: sim, eu amo tomara que caia”, começou a contratada da RecordTV. “A gente lava roupa aqui em casa, sim. Entendeu? A gente lava a roupa e usa de novo”, acrescentou.

Na legenda dos vídeos, a morena afrontou: “Quando gosto, então… uso muito!”. Thais faz sucesso nas redes devido à rotina com os filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1. Os pequenos esbanjam muita fofura e são a sensação da internet.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias