plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Todynho fala sobre colocar silicone

Jojo Todynho usou as redes sociais na quinta-feira (20/9) para fazer um longo desabafo em seu Insta Stories. Autodenominando-se “atacada”, a cantora rebateu as críticas que recebeu após fazer uma lipoaspiração e decretou que as cirurgias plástic

Jojo Todynho usou as redes sociais na quinta-feira (20/9) para fazer um longo desabafo em seu Insta Stories. Autodenominando-se “atacada”, a cantora rebateu as críticas que recebeu após fazer uma lipoaspiração e decretou que as cirurgias plásticas não acabaram por aí.

“Já vou avisando, vou fazer outra cirurgia. Vou deitar na maca e vou sair a Barbie… Barbie preta, gostosa pra caralho, peituda pra caralho. Estou até pensando em botar um peito. Porque o meu é natural, né, amor?”, disse ela.

A funkeira ressaltou que, mesmo passando por modificações estéticas, ela continuará sendo massacrada. “Se você tem peito natural, reclamam. ‘Ah, você tinha que colocar um silicone’. Se você tem um silicone, está exagerado. Se você tem um peito grande natural seu, está te dando dor na coluna”, refletiu.

Sobre incômodos por conta dos seios volumosos, Jojo afirma ser constantemente abordada com a mesma pergunta: “Suas costas não doem?”. “Gente, não dói. Eu tinha uma amiga que tinha um peito igual ao meu e ela operou porque ela realmente sentia muita dor. Eu não sinto, não tenho marca de sutiã. Se doer, vai ficar doendo. Eu tomo remédio. Porque isso foi presente do Senhor, amor”, concluiu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias