plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-integrante do Pânico revela que irmão está preso acusado por quádruplo homicídio

Com muita tristeza, o ex-integrante do Pânico, Carlinhos Mendigo, revelou que vive um dilema em família. O irmão dele está preso acusado de ter matado quatro pessoas. A revelação foi feita durante entrevista ao programa "Câmera Record" que vai ao ar no p

Com muita tristeza, o ex-integrante do Pânico, Carlinhos Mendigo, revelou que vive um dilema em família. O irmão dele está preso acusado de ter matado quatro pessoas.

A revelação foi feita durante entrevista ao programa "Câmera Record" que vai ao ar no próximo domingo (23). Ele descobriu o fato somente após ter sido eliminado do reality "A Fazenda", em 2009.

O irmão de Carlinhos é conhecido como Fabinho e está preso cumprindo pena de 12 anos de detenção em um presídio de segurança máxima no interior de São Paulo.

"Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio", disse Carlinhos na entrevista defendendo a inocência do irmão.

RELEMBRE CARLINHOS NA FAZENDA:

PENSÃO ALIMENTAR

Outro assunto também abordado na reportagem foi a questão judicial envolvendo o filho, Arthur, com a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Aline Hauck.

Na conversa, Carlinhos disse que há cerca de dois anos parou de pagar a pensão alimentícia ao menino porque a mãe não o deixa ver e que prefere ser preso.

"Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho", informou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias