plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Ludmilla diverte fãs ao postar memes dela mesma em uma versão 'Silcera'; confira!

Você já imaginou ter uma mãe que sabe como ninguém rir de si mesmo e, além disso, faz os outros embarcarem na diversão também? A funkeira Ludmilla sabe muito bem o que é ter uma mãe zoeira dessas. Silvana Almeida, mãe da cantora, protagoniza cenas pra lá

Você já imaginou ter uma mãe que sabe como ninguém rir de si mesmo e, além disso, faz os outros embarcarem na diversão também? A funkeira Ludmilla sabe muito bem o que é ter uma mãe zoeira dessas. Silvana Almeida, mãe da cantora, protagoniza cenas pra lá de inusitadas na web.

A empresária aproveitou as redes sociais para criar uma versão sarcástica de si mesma e vem postando memes em que ela própria aparece como a protagonista.

Em uma onda de pura sinceridade, a personagem “SILcera” dá voz aos pensamentos de Silvana. Por enquanto, os memes só existem no perfil da própria empresária. Mas já existem pedidos para que ela crie um perfil só para compartilhar as experiências para lá de inusitadas de sua personagem.

Confira:

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias