Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Fama

Xuxa conta tudo sobre Playboy, pacto com o Diabo e risco de ser presa

quinta-feira, 20/09/2018, 15:00 - Atualizado em 20/09/2018, 15:45 - Autor:



Xuxa Meneghel fez mais uma passagem pelo Programa do Porchat, na Record. Ao humorista, a eterna Rainha dos Baixinhos abriu o jogo sobre temas polêmicos envolvendo a carreira, incluindo boatos de um pacto com o diabo e por quase ter sido presa por agredir uma pessoa.

“Eu bati [na cara] em uma pessoa que não devia. E quando eu vi, era uma pessoa muito importante, mas o Magno foi preso no meu lugar”, declarou Xuxa, referindo-se a um homem que realmente destratou uma de suas fãs.

Sobre o “quase casamento” com o Rei do Pop, Michael Jackson, a loira relembrou que era apaixonada por ele durante a adolescência, mas desistiu do sonho. “Eram os empresários [dele] que queriam arrumar uma pessoa para levar no ventre um filho dele. Não era casar”, lamentou.

Como uma das maiores estrelas da revista Playboy no Brasil, Xuxa explicou que não comprou todas as edições nas quais foi destaque. “A Playboy ofereceu ao Pelé a compra de todo o acervo e ele comprou de uma [edição].”

A mãe de Sasha Meneghel revelou que teve muitos problemas de paquera. “Já levei muitos foras. Teve uma época que eu queria ficar e o cara acabou fugindo. Algumas pessoas fugiram. Já dei fora por pouca idade, ‘baixinho tem que brincar de outras coisas"”. Sempre polêmica, a loira também esclareceu o famoso boato do “Pacto com o Diabo”.

“Falar [sobre isso] tudo bem, me incomoda quando as pessoas acreditam. Diziam que os dois X do meu nome eram cruzes ao contrário. Ouvi meu disco ao contrário para ver se tinha alguma mensagem”, admitiu Xuxa.

Fonte: Metropoles

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS