plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Justiça decreta prisão de Dado Dolabella

A Justiça decretou a prisão do ator Dado Dolabella por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba. As informações são do Extra. Dado Dolabella é fotografado dentro da prisão. Confira! Visualizar esta foto no Instagr

A Justiça decretou a prisão do ator Dado Dolabella por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba. As informações são do Extra.

A decisão decretada na última sexta-feira (14) diz que o ator deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto.

Nessa modalidade, o condenado é autorizado a deixar o local durante o dia, devendo retornar à noite. A pena é cumprida em casa de albergado ou na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu.

Em 2014, Dado foi condenado a dois meses e meio de prisão após ofender e riscar o carro de Viviane. Na época, foi decretado que ele deveria assistir algumas palestras sobre violência doméstica e realizar serviços comunitários, Dolabella não cumpriu.

O ator foi novamente preso em abril deste ano por por problemas no pagamento de uma pensão alimentícia de um dos filhos, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias