plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Neymar perde quase todos os jogos de futebol disputado em campeonato

Davi Lucca não ficou muito feliz no final de semana. O filho de Neymar disputou um campeonato de futebol infantil em São Paulo. Porém, o menino perdeu vários jogos e conseguiu apenas disputar o 3º e 4º lugares. Tudo foi contado pela mãe Carol Dantas, no I

Davi Lucca não ficou muito feliz no final de semana. O filho de Neymar disputou um campeonato de futebol infantil em São Paulo. Porém, o menino perdeu vários jogos e conseguiu apenas disputar o 3º e 4º lugares. Tudo foi contado pela mãe Carol Dantas, no Instagram: “Só para atualizar vocês, o Davi perdeu quase todos os jogos e ele está arrasado". "É bom que aprende", concluiu a loira, que afirmou anteriormente que agora o menino é louco por bola. "É fase, né? Agora ele está amando futebol e trocando de time todo dia", explicou.

O lorinho começou a gostar do esporte recentemente. O moleque está se divertindo demais!", vibrou Neymar ao ver as fotos do filho.

Visualizar esta foto no Instagram.

Último dia de @caiobasoccercamp

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

Visualizar esta foto no Instagram.

@caiobasoccercamp

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias