plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa Silva é a adolescente mais seguida do Brasil e ocupa o 2º lugar no ranking mundial

Você já se imaginou sendo seguido por milhões de pessoas em sua rede social? Para a atriz Maisa Silva, isso não é nada incomum. A adolescente, que surpreendeu a todos ao falar sobre seu primeiro beijo, tem 16 milhões de seguidores no Instagram e, para sua

Você já se imaginou sendo seguido por milhões de pessoas em sua rede social? Para a atriz Maisa Silva, isso não é nada incomum. A adolescente, que surpreendeu a todos ao falar sobre seu primeiro beijo, tem 16 milhões de seguidores no Instagram e, para sua surpresa, descobriu que é a jovem mais seguida em todo o país. No ranking mundial, ela ocupa nada mais, nada menos, que o segundo lugar entre os mais seguidos. E o sucesso de Maisa não se limita ao Instagram. Em outras redes sociais, como o Twitter, a adolescente, que tem um dos maiores salários da TV brasileira, também conta com um grande número de fãs.

Hoje eu descobri que sou a adolescente mais seguida no país e a segunda no mundo e fiquei?”, postou a jovem atriz do SBT. Ela ainda brincou com o fato de ser seguida por 16 milhões de pessoas: “Me seguem porque me acham interessante“.

Visualizar esta foto no Instagram.

@pumabrasil ✨

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Quem segue a atriz, sabe que nas redes sociais a diversão é garantida e a famosa tem sempre algum tema polêmico para comentar, pois ela continua com aquele jeitinho que todo mundo já conhece, onde não tem papas na língua. Nas redes ela fala sobre beijo, namoro, menstruação e assuntos que para muitas garotas são tabus, mas que ela trata com uma naturalidade sem igual.

Visualizar esta foto no Instagram.

será mesmo

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Visualizar esta foto no Instagram.

eu aprendi com a Lua 🌓

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias