plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Médico proíbe Kim Kardashian de usar o celular. Entenda!

A socialite Kim Kardashian é notícia outra vez. E não é por causa dos looks polêmicos ou outro assunto semelhante, desta vez a modelo está proibida de usar o celular.  Devido uma lesão na mão, Kim terá que suspender o uso do aparelho. Segundo o blogueiro

A socialite Kim Kardashian é notícia outra vez. E não é por causa dos looks polêmicos ou outro assunto semelhante, desta vez a modelo está proibida de usar o celular.

Devido uma lesão na mão, Kim terá que suspender o uso do aparelho. Segundo o blogueiro Perez Hilton, a Kim já faz tratamento e teve de suspender uma atividade que é rotineira de muitos brasileiros: as selfies.

O problema já foi abordado em um novo capítulo do reality da família, Keeping Up With The Kardashians.

No segmento, Kim está conversando com sua mãe Kris Jenner e sua irmã Khloe Kardashian, quando começa a gritar: 'Está doendo, está doendo!'.

Kim foi ao médico, e com grande surpresa ficou sabendo que a constante posição da mão para tirar selfies lesionou um nervo, por isso ela precisará usar uma tala por tempo indeterminado.

(Com informações do Portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias