plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Leo Dias chora ao anunciar tratamento por vício em drogas. Veja!

Leo Dias anunciou aos prantos que se afastará temporariamente do “Fofocalizando”, do SBT, a partir desta sexta-feira (14) para fazer um tratamento por causa do vício em drogas. Ao dar a notícia, o colunista de delebridades comoveu os colegas de trabalho,

Leo Dias anunciou aos prantos que se afastará temporariamente do “Fofocalizando”, do SBT, a partir desta sexta-feira (14) para fazer um tratamento por causa do vício em drogas.

Ao dar a notícia, o colunista de delebridades comoveu os colegas de trabalho, que deixaram diversas mensagens de apoio e também se emocionaram bastante.

Nas redes sociais, Leo já havia comentado sobre o problema com uso de entorpecentes.

“Muita gente faz graça do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor. Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, que nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar”, desabafou.

O programa seguirá sob o comando de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias