plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariana Ximenes quebra a web com foto completamente pelada

A atriz Mariana Ximenes, de 37 anos, posou nua para a edição de setembro da revista WH Brasil. Feliz com o próprio corpo, a artista deu entrevista à publicação e falou com sinceridade sobre como usa o físico para trabalhar. “Aceito meu corpo e

A atriz Mariana Ximenes, de 37 anos, posou nua para a edição de setembro da revista WH Brasil. Feliz com o próprio corpo, a artista deu entrevista à publicação e falou com sinceridade sobre como usa o físico para trabalhar.

“Aceito meu corpo e uso ele como instrumento de trabalho. Se tenho que fazer uma cena, se tenho que doar meu corpo, meu coração, meus pensamentos, eu doo”, declarou ela, que também se destaca como “professora” de autoestima.

Sobre o sentimento de satisfação consigo mesma, Mariana diz: “Não tem fórmula. Se eu soubesse, eu vendia. Parece clichê, mas tem que vir de você. Tem que ser interno, senão não adianta. É autoconhecimento. Se não fizer um movimento interno, não sai”.

A contratada da TV Globo mudou radicalmente o visual nos últimos tempos: antes loira, agora seus cabelos são negros e bem mais curtos. Longe das telinhas desde o ano passado, Mariana poderá ser vista na emissora carioca em 2019 nas minisséries Se Eu Fechar os Olhos e Ilha de Ferro.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias