plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Em tratamento contra o câncer, Ana Furtado corta cabelo e compartilha vídeo com os fãs

Desde que descobriu que estava com câncer de mama, a apresentadora do programa "É de Casa", Ana Furtado, está sempre compartilhando com seus seguidores uma série de fotos e vídeos que mostram a sua rotina ao longo do tratamento contra a doença. Na manhã d

Desde que descobriu que estava com câncer de mama, a apresentadora do programa "É de Casa", Ana Furtado, está sempre compartilhando com seus seguidores uma série de fotos e vídeos que mostram a sua rotina ao longo do tratamento contra a doença. Na manhã desta sexta-feira (14), ela dividiu com os fãs o momento em que aparece se preparando para cortar os cabelos.

A apresentadora tem se tornado símbolo de força e fé na luta contra a doença.

Mudança de visual

No vídeo compartilhado hoje, a famosa, que passou pela última sessão de quimioterapia no início deste mês, brinca com o fato de estar enfrentando várias mudanças em sua vida. “E aí, preparado para mais uma mudança? Eu tenho passado por muitas mudanças na minha vida ultimamente, e essa vai ser mais uma" comentou Ana, que ainda afirmou que está curtindo a mudança de visual.

Confira o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Tempo de mudanças...Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto... algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias... tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão... esse é ciclo da vida. "Nada é permanente, exceto a mudança". Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! 🙏🏻 Obrigada por tantos ensinamentos.

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

“Tempo de mudanças…Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele.”, escreveu a atriz em parte do texto da legenda da postagem.

Veja o resultado:

É maravilhosa que fala, né?

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias