plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Panicat Babi Rossi diz que recebe propostas para fazer programa 'íntimo'

A modelo e ex-panicat Babi Rossi, 28, afirmou que sofre com o julgamento e o assédio masculino. Ela disse ainda que muitos homens não respeitam o seu trabalho e chegam a fazer propostas indecorosas ao pai, que é seu empresário, perguntando quanto custa pa

A modelo e ex-panicat Babi Rossi, 28, afirmou que sofre com o julgamento e o assédio masculino. Ela disse ainda que muitos homens não respeitam o seu trabalho e chegam a fazer propostas indecorosas ao pai, que é seu empresário, perguntando quanto custa para fazer um programa com ela.

"Quantas vezes, ele já recebeu emails de homens falando assim: 'Quanto é o programa [com a Babi]?' Para o seu pai ouvir uma coisa dessas é frustrante. É chato", disse Rossi em entrevista a Daniela Albuquerque.

Ela também relata episódios em que foi assediada diretamente e como costuma reagir. "Só porque você está trabalhando de biquíni quer dizer que você não é uma mulher de valores? Isso me magoa bastante." As declarações dela vão ao ar nesta quinta (13), no programa Sensacional, da Rede TV!, às 23h.

Também participa da atração a jornalista Bruna Dealtry, que foi assediada ao vivo com um beijo de um torcedor enquanto trabalhava. "Me senti extremamente humilhada", revela. Ela acrescenta que o torcedor a procurou depois, mas para reclamar que tinha perdido tudo por conta do que aconteceu.

"Ele disse que a mulher tinha deixado ele, que eu tinha acabado com a vida dele, que os torcedores do Vasco não estavam mais deixando ele entrar [no estádio]. Ainda tive que escutar isso", desabafa. A ex-BBB Ana Paula Costa é outra convidada do programa.

Visualizar esta foto no Instagram.

Boa noite!!! @greisikellylingerie 👏😚😘😍 #ligerie #amo #lindas

Uma publicação compartilhada por Babi Rossi® (@babicrisrossi) em

Com informações da Folhapress.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias