plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jackeline Petkovic desiste de participar de reality após AVC da avó

A atriz e apresentadora Jackeline Petkovic topou o convite, mas não poderá participar da décima edição de A Fazenda, reality show da Record. Em entrevista ao Uol, ela disse que precisou desistir depois que a avó, que sofre de mal de Alzheimer, teve um

A atriz e apresentadora Jackeline Petkovic topou o convite, mas não poderá participar da décima edição de A Fazenda, reality show da Record. Em entrevista ao Uol, ela disse que precisou desistir depois que a avó, que sofre de mal de Alzheimer, teve um acidente vascular cerebral. Como é estipulada uma multa para aqueles que saem antes do fim do programa, ela decidiu não se arriscar.

“Isso até me fez lembrar de quando o primeiro Bom dia & Cia foi ao ar, o meu avô faleceu e eu estava trabalhando, não pude acompanhar o velório até o final e isso ainda me comove. Então, eu decidi não assinar o contrato desta vez”, contou, em entrevista. A apresentadora garante que foi convidada a participar de todas as edições e que havia aceitado o convite para a versão de 2018, mas desistiu depois do episódio com a avó.

A nova temporada do reality promete dar o que falar. Entre os nomes cotados estão Biel, a ex-BBB Mayla Araújo, irmã de Emilly, vencedora do BBB 17, além da socialite Val Marchiori. À frente do programa estará o apresentador Marcos Mion. Veja algumas das cotações mais polêmicas:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias