plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Isabelle Drummond bota a mão na massa e ajuda família a reformar casa

Aos 24 anos, a atriz Isabelle Drummond ganhou destaque nas redes sociais na quarta-feira (12) ao colocar a mão na massa durante uma ação social na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Integrante de um projeto voltado para famílias de comunidad

Aos 24 anos, a atriz Isabelle Drummond ganhou destaque nas redes sociais na quarta-feira (12) ao colocar a mão na massa durante uma ação social na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Integrante de um projeto voltado para famílias de comunidades carentes, a artista foi clicada pelos fãs enquanto pintava uma casa.

Nas imagens, repercutidas na internet, Isabelle surge reformando uma residência localizada no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, segundo Hugo Gloss. A casa está passando por reparos após ter sofrido um incêndio.

Isabelle está longe das telinhas desde o fim da novela Novo Mundo (2017). Contudo, a contratada da TV Globo já está escalada para o próximo folhetim das 19h, Verão 90 Graus, que substituirá O Tempo Não Para em 2019.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias