plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Lívia Andrade revela que sofreu assédio de diretor e se livrou dele dando uma 'joelhada'

A apresentadora do programa "Fofocalizando", Lívia Andrade, que teve fotos de seu casamento divulgadas por Leo Dias,  fez uma revelação no programa da última quarta-feira (12). A famosa contou que chegou a ser assediada por um diretor, mas sem dizer o nom

A apresentadora do programa "Fofocalizando", Lívia Andrade, que teve fotos de seu casamento divulgadas por Leo Dias, fez uma revelação no programa da última quarta-feira (12). A famosa contou que chegou a ser assediada por um diretor, mas sem dizer o nome e a emissora do mesmo. Na ocasião, o apresentador Leo Dias aproveitou o gancho para contar que a loira se livrou do sujeito dando uma joelhada em suas partes íntimas.

Lívia já tinha contado o caso para os colegas de trabalho, mas preferiu não dar detalhes durante sua revelação para o público. Segundo a apresentadora, o assédio ocorreu quando ela ainda era bem novinha e Leo Dias completou: "Você chutou as partes baixas dele“.

A artista, que afirmou ter usado até uma vassoura durante a cerimônia de seu casamento, se tornou conhecida do grande público quando se tornou uma das integrantes do grupo "As Malandrinhas", que atuavam no "Festa do Mallandro", no início do ano de 2000.

Visualizar esta foto no Instagram.

🌊💦🐳🌊⛵☀️😎✌

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias