plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Eu já pedi desculpas para ela', afirma Thiago Martins após ser acusado de assédio

O cantor Thiago Martins publicou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (13), se defendendo de acusações de assédio recebidas nos últimos dias. Em um vídeo que circula pela internet, ele aparece mexendo com uma segurança que estava trabalhando duran

O cantor Thiago Martins publicou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (13), se defendendo de acusações de assédio recebidas nos últimos dias. Em um vídeo que circula pela internet, ele aparece mexendo com uma segurança que estava trabalhando durante seu show de despedida do grupo Sorriso Maroto, o qual ele assumiu o vocal há cerca de seis meses.

No vídeo postado em sua rede social, ele pede desculpas e diz que não tinha a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional. Logo no início do vídeo, Thiago afirma que entrou em contato com a segurança e pediu desculpas: “Eu já liguei para a Flávia. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu”, afirma.

Confira o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Salve família! Todos que me conhecem e acompanham meu trabalho sabem que tenho o costume de brincar durante os shows, sempre modifico as letras e interajo com as pessoas que estão próximas do palco, independente de gênero ou qualquer outra característica. Se procurarem em vídeos antigos, verão que tenho o hábito de me expressar de forma expansiva com todos ao meu redor.⠀ ⠀ Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo.⠀ ⠀ Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira.⠀ ⠀ Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado.

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em

Entenda o caso

Thiago Martins passou alguns meses substituindo Bruno Cardoso no vocal do grupo Sorriso Maroto. Porém, no show de sua despedida do grupo realizado no último sábado (07), o artista passou dos limites e foi acusado de assédio por parte do público. Durante a apresentação, o famoso tentou chamar a atenção de uma segurança que estava trabalhando. Os vídeos do suposto assédio começaram a circular pela internet, gerando revolta pelos internautas.

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias