plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após separação, ex-marido de Anitta posa sem camisa e manda recado

Com o fim do relacionamento, alguns casais começam a postar “indiretas”. Mas será que Anitta e Thiago Magalhães são desses? Ele usou seu perfil no Instagram para exibir uma boa forma. Em seu stories do Instagram, Thiago escreveu: “Se você ama algo deixe-o

Com o fim do relacionamento, alguns casais começam a postar “indiretas”. Mas será que Anitta e Thiago Magalhães são desses? Ele usou seu perfil no Instagram para exibir uma boa forma. Em seu stories do Instagram, Thiago escreveu: “Se você ama algo deixe-o ir. Se for para ser seu, ele voltará”.

Óbvio que isso mexeu com a cabeça dos fãs, que já sonha com uma reconciliação.

Visualizar esta foto no Instagram.

🍺🍻

Uma publicação compartilhada por Thiago Magalhães (@thiago__21) em

Vale lembrar, que Thiago apagou todas as fotos do perfil verificado dele no Instagram, já Anitta mantém algumas imagens do casal em seu perfil.

Uma seguidora citou que a cantora era de fato uma pessoa de sorte: “Jesus, Anitta é Sortuda! Lindo de bonito cara!”, afirmou. Outra destacou que mesmo diante os últimos acontecimentos a vida precisa seguir em frente: “É isso aí, vida que segue”.

(Com informações do site Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias